ANEM

O BLOG ESCLEROSE MÚLTIPLA (http://esclerosemultipla.wordpress.com/) não se responsabiliza pelo conteúdo de outros sites: a) cujos endereços estejam disponíveis nas páginas deste site, ou b) cujo endereço deste site esteja neles disponível. O BLOG ESCLEROSE MÚLTIPLA não garante o ressarcimento de quaisquer danos causados pelos sites neste item referidos.

Os sites e quaisquer conteúdo e/ou serviços de terceiros que o VISITANTE encontra através dos links publicados no BLOG ESCLEROSE MÚLTIPLA são de responsabilidade exclusiva de seus proprietários. O BLOG ESCLEROSE MÚLTIPLA não mantém, administra ou possui nenhuma relação com tais sites, serviços e/ou produtos encontrados através destes links, seja no Brasil ou no exterior, assim como não se responsabiliza pelos danos e/ou prejuízos decorrente da eventual utilização daqueles serviços.

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

ANEM

Em 10 de março de 2006, nasceu a ANEM – Associação Niteroiense de Esclerose Múltipla, após longos meses de gestação.

Daisy Ferreira, presidente da ANEM, está radiante com a conquista. Não é para menos, pois a oficialização da associação abrirá portas para outras conquistas planejadas pelo grupo que já conta com muitos membros e voluntários.

”Com muita alegria e fé a nossa qualidade de vida a partir de hoje começa a melhorar, porque a ANEM – ASSOCIAÇÃO NITEROIENSE DE ESCLEROSE MÚLTIPLA – já existe com nome registrado em cartório. É preciso ressaltar que contamos com o apoio do Vereador Rodrigo Farah, de Niterói, agora e para projetos futuros. A Campanha de Esclarecimento e Conscientização está em planejamento e na semana de 30/08 estará na mídia. Quem quiser ajudar é só chegar.” Daisy e Ivany

Este fim de semana o grupo, que conta com a divulgação voluntária das editoras deste blog, estudará um projeto de Lei que beneficiará a todos os portadores, planejará a Campanha de Esclarecimento, a semana de debates científicos (para agosto) e o website oficial da associação.

Parabéns a todos que contribuíram para este sonho!

Fale com a ANEM.

8 opiniões sobre “ANEM”

  1. parabens pela conquista.Moro rm Belo Horizonte e gostaria muito de participar desta conscientizacao.

  2. Sou estudante de fisioterapia, e a EM nos interessa muito,por isso já fiz um cartaz falando do dia da conscientização da EM e colei no mural da faculdade!!! beijão

  3. Bom saber que em Niterói ja existe uma Associação ligada à nossa doença.
    Será que no Rio de Janeiro também existe?
    Walter Lima

  4. Walter,

    De acordo com o site da ABEM, essas são as associadas no Ri de Janeiro:

    AFUAPEM-Associação Força e União dos Amigos e Portadores de EM
    Neusa Queiroz
    Tel: (21) 2208-1585

    APEM-Associação de Pacientes de EM do Estado do Rio de Janeiro
    Luzia Lopes Trindade
    Tel: (21) 2576-4576

    Abraços.

  5. Olá!!!
    Estava procurando informações sobre a EM para um trabalho da faculdade e achei vocês.
    Fiquei impressionada com a qualidade deste site e com a variedade informativa.
    À todos que trabalham e colaboram, meus sinceros PARABÉNS!!!
    Um grande abraço,
    Aldinéia – Mogi Guaçu/SP

Os comentários estão encerrados.

O que é, como descobrir, como tratar